🏀 *SELETIVA SUPERBALL 2024*
Data: 26/03/2024 Terça-feira
Horário: 19h00
Local: AABB GOIÂNIA

Para participar, leia esse informativo e preencha o link do nosso formulário.


*CARTA DE BOAS VINDAS.*

🤩Seja bem-vindos à HM SPORTS BRASIL.
O Superball é o projeto de desenvolvimento e excelência no basquete do Instituto HM Brasil, em parceria com a HM SPORTS BRASIL.

Nosso desenvolvimento do basquete iniciou em 2021. Já são 3 anos desde a nossa primeira turma de basquete, que se iniciou com o diretor e fundador da HM SPORTS BRASIL, Hítalo Machado, uma das maiores referências do esporte goiano. Desde então, já alcançamos centenas de crianças, jovens e adultos com as nossas turmas de basquete, oferecendo aperfeiçoamento e treinamento para equipes de todas as categorias e nipes.

⚡Felippe Augusto é o coordenador do Superball. Ele possui uma extensa bagagem como atleta de basquete, jogando em equipes goianas e em competições nacionais.

🏆O Superball possui um completo corpo técnico, coordenado pelo treinador Felippe Augusto, pelo seu assistente técnico Thiago Oliveira e por vários técnicos, professores e assistentes, que nos oferecem o apoio necessário para o desenvolvimento de um trabalho consistente e frutífero.

Desde o início do basquetebol da HM SPORTS BRASIL, tivemos atletas convocados para as seleções goianas e atletas que foram para equipes fora, inclusive nos Estados Unidos. Todos frutos de muito trabalho, desenvolvimento pessoal e dedicação.


*NOSSA EQUIPE*

🥇Felippe Augusto é atual treinador do Sesi Multiparque e AABB Goiânia. Possui uma vasta experiência como técnica de equipes de categoria de base. Como atleta, representou a seleção goiana e o Estado de Goiás nas competições universitárias nacionais, além de jogar profissionalmente em diversas equpes de basquete.

🥇Thiago Oliveira é assistente técnico no Sesi Multiparque. Foi atleta de basquete e possui bastante conhecimento técnico para os nossos atletas.

🥇Hítalo Machado é o diretor técnico do Superball. Hítalo é fundador da HM SPORTS BRASIL e técnico do Goiás Vôlei na principal competição nacional da modalidade, a Superliga de Voleibol. Hítalo fez parte de equipes de alto rendimento e foi convocado para comissão técnica da Seleção Brasileira de voleibol SUB21 e para a Seleção Brasileira Universitária na China em 2017.

🥇Alisson Silva é o diretor administrativo e treinador de desenvolvimento dos projetos SUPER da HM. Conhecido como Coração Valente, Alisson é ex-atleta profissional de voleibol com passagens por equipes da Superliga no Brasil e pela Seleção Brasileira Universitária.

🏋🏻‍♀️O Superball possui uma estrutura completa com treinadores altamente capacitados e com condutas éticas exemplares para conduzir os atletas ao sucesso, formando não somente grandes jogadores, mas, grandes cidadãos com caráter e disciplina. Cada atleta é desafiado a dar o melhor e alcançar a sua melhor versão a cada dia.


*NOVIDADES 2024*

🥳Para o ano de 2024, teremos muitas novidades em nosso projeto. Cada atleta selecionado terá orientação nutricional, psicológico, treinador de comportamento e desenvolvimento humano e preparação física.

👕🩳Os atletas receberão kit de uniforme para treinos e jogos. Além disso, teremos treinos específicos, conduzindo o jogador ao desenvolvimento cada vez mais próximo do atleta profissional.

🏐Os treinos serão realizados em nossas unidades HM SPORTS BRASIL. Os dias e horários serão informados no dia da seletiva.


*CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES*

🤩Principais competições para 2024:
– Superball HM
– LIMBA
– Campeonato Goiano
– Dentre outros…


*REGRAS DA SELETIVA*

1) Os candidatos deverão se enquadrar nas seguintes idades e nipe:
MASCULINO
2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012.

2) Preencher todos os campos do formulário pelo link;

3) Ir com tênis, meia de cano alto e roupas leves e levar garrafinha;

4) Atletas da HM SPORTS BRASIL deverão comparecer uniformizados;

5) Comparecer sem atrasos na seletiva será um diferencial;

6) Não esquecer seu documento com foto;

7) Salvar na sua agenda para não se esquecer ou se atrasar!

Para participar da SELETIVA, preencha nosso formulário no link abaixo:

https://forms.gle/pjib9DM8mqkZ9hSa6


*AGRADECIMENTO*

A HM SPORTS BRASIL e o Instituto HM Brasil agradece a participação de todos os atletas e deseja a todos uma excelente seletiva.
Aguardamos vocês!❤️


Atenciosamente,

_Equipe HM SPORTS BRASIL E INSTITUTO HM BRASIL_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui